A ADD-THERM vem crescendo continuamente e se consolidando no mercado brasileiro ano a ano com desenvolvimento e fabricação de produtos para medição e proteção térmica.
A reorganização societária vem sendo muito praticada atualmente, tendo em vista o momento econômico que o País tem vivenciado.
A atual economia exige que as empresas busquem melhor competitividade, maior sinergia, melhor posicionamento de mercado, redução da carga tributária, entre outros fatores não menos importantes.

De acordo com a visão estratégica de seus sócios fundadores, identificamos a necessidade da criação de uma cisão da ADD-THERM criando uma nova empresa a partir da divisão de linhas de produtos da ADD-THERM.
Sendo assim de acordo com a nossa visão estratégica foi criada a LIOHM.

A nova empresa LIOHM é responsável pela fabricação exclusiva de produtos para medição térmica como sensores de temperatura e interruptores térmicos e sensores de umidade.

Sessão FAQ – Divisão Corporativa ADD-THERM

Clientes que adquirem sensores de temperatura ou interruptores térmicos da ADD-THERM, terão emissão de pedidos e faturamento através da LIOHM a partir de 01 de Abril.
Apenas pedidos já realizados com entrega ate dia 01 de Abril serão emitidos e faturados em nome da ADD-THERM.

Para alguns clientes haverá um remanejamento de atendimento.
Em sua maioria permanece o mesmo quadro existente. Quando enviar suas cotações ou pedidos, será direcionado para o vendedor responsável pela sua área.

Para cada linha será emitido um pedido, não mais em conjunto.
Exemplo: Se compro sensores de temperatura e termostato da ADD-THERM, a partir de 1 de Abril, emitiremos dois pedidos independentes para cada empresa com seus respectivos produtos.

Não, o local da fábrica permanece no mesmo endereço, porem mudará o nome para nova empresa LIOHM.

Referente ao transporte nada muda. Os pedidos podem ser enviados juntos, ou se o cliente desejar, enviados separadamente.

Qualquer dúvida que não esteja relacionada nesta sessão FAQ, entre em contato conosco aqui.

Start typing and press Enter to search