fbpx
 In Institucional

Saiba mais sobre o departamento de projetos da ADD-THERM

Quando olhamos uma solução ADD-THERM, não se imagina o caminho percorrido por ela. Desde o momento de entrada do projeto inicial em nossas instalações, passando por um processo de trabalho concentrado para desenvolver o melhor produto que será entregue ao nosso cliente e, assim, suprir suas expectativas, a ADD-THERM transforma boas propostas em soluções viáveis.

Desde o desenvolvimento pensado com layouts estudados por nossa equipe técnica nos laboratórios altamente capacitados e com tecnologia de ponta, nossos clientes recebem o produto final elaborado de acordo com o planejado e em tempo hábil. Quando se inicia um novo projeto para um novo cliente, é levado em conta cada detalhe para que ele receba o nosso melhor produto final e que satisfaça suas expectativas. Partindo do design, desenvolvimento e fichas técnicas, o projeto é formalizado e catalogado através do departamento de projetos, utilizando softwares avançados de engenharia 3D para então, padronizarmos e organizarmos os produtos a partir de um processo de especificação, iniciando com a codificação através de nossos catálogos de configuração automática, facilitando dessa maneira sua qualificação e definição.

O próximo passo é a etapa de aprovação comercial, que viabiliza o desenvolvimento do desenho e respeita todas as suas necessidades e requisitos técnicos. Passando por todas as etapas de testes e sendo aprovado pelo cliente, o produto estará pronto para sua fabricação.

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search